Marília Dutra Artísta Destaque


  1. Última Vez

Informações

Biografia
Finalista do CountryStar em 2007

Destaque na Garagem do Faustão em 2009

Prêmio Qualidade Brasil – categoria melhor cantora em 2013 

Prêmio da Música Catarinense – categoria melhor cantora em 2014 

Homenagem do Troféu Lussa Librelato – Melhor cantora em 2015

Marília Dutra começou a cantar aos 11 anos, no coral infantil, já aos 15, era convidada com frequência para animar cerimônias de casamento e mais tarde, com o apoio de seu pai, forma uma banda, juntamente com amigos e irmãos, para animar pequenas festas.

Viver da música sempre foi um sonho e sua meta. E foi assim que ela chegou à final do reality show CountryStar, após ter sido escolhida entre mais de 4000 meninas de todo país. Marília foi premiada com uma viagem aos EUA, para conhecer a cidade de Nashville, berço da música country.

Em 2008, lançou seu primeiro single: "Sonhar é amar você", grande sucesso no sul do país. No ano seguinte, grava seu primeiro álbum, intitulado "Você está em mim", com 10 canções próprias e as regravações: “Por te amar demais”, gravada por Bruno & Marrone e “Porta-Retrato”, de Edson & Hudson.

Em 2010, provocou a histórica reunião dos irmãos Donghia, fundadores do grupo Grafite para regravar “Mamma Maria”, sucesso dos anos 80, emplacando na trilha da novela Malhação da Rede Globo. A trilha na novela, lhe rendeu entrevista no programa Estúdio i da Globo News, além de menção no quadro Vídeo Game do Vídeo Show, apresentado por Angélica.

Já cantou ao lado de Bruno & Marrone, Victor & Leo, Guilherme & Santiago, Chitãozinho & Xororó e Gian & Giovani.

Em 2012 lançou o CD "Entre o amor e a canção", com 16 faixas, sendo 10 composições próprias, e algumas participações especiais como é o caso da música feita especialmente para ela pelo cantor e produtor americano Eric Silver. O álbum traz, ainda, a releitura da música "Saudade", da dupla Christyan & Ralf, além de um remix de "Pra sempre ao meu lado", produzido por Clarence Öfwerman, produtor e músico da dupla sueca Roxette. Outra grande novidade deste novo disco, é a música inédita “Close your eyes”, da cantora americana Kelly Clarkson.

Em 2014 participou do programa Silvio Santos, no SBT, cantando o sucesso de Roupa Nova.

Em 2015 estreou o projeto Divas, um show onde a cantora e sua banda, homenageiam diversas cantoras nacionais e internacionais, destacando os maiores hits das divas mundiais.

Em 2016 participou do programa "Máquina da Fama", apresentado por Patrícia Abravanel.

Atualmente se engaja na divulgação de seu novo EP, que está sendo disponibilizado mundialmente através das principais plataformas de música, como iTunes, Spotify, Deezer e outras, pelo seu selo Amplyart Music. 

Os singles “Livre pra voar” e "Última vez" que ganharam vídeo-cliples, também estão disponíveis em seu canal oficial do Youtube.
 
Prêmios
2014 - Prêmio da Música Catarinense - Melhor Cantora
2013 - Prêmio Qualidade Brasil - Melhor Cantora
2015 - Homenagem do Prêmio Lussa Librelato

  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

Contatos de Marília Dutra


Shows